Foto: Reprodução
O motorista de 51 anos que invadiu o Flamboyant Shopping Center com um carro, no início da semana, foi liberado após audiência de custódia realizada na tarde de terça-feira (22). A Justiça determinou que ele cumpra medidas cautelares, incluindo o início de tratamento em uma clínica psiquiátrica no prazo de dez dias, com comprovação do atendimento.
Além disso, o condutor teve a CNH suspensa por 120 dias. De acordo com familiares, ele já realizava acompanhamento médico antes do episódio e pode ter sofrido um surto. O processo seguirá em liberdade.
Câmeras de segurança e clientes registraram o momento em que o motorista entrou no shopping em alta velocidade, dirigindo um VW Gol prata. Ele percorreu cerca de 210 metros pelos corredores, derrubou estruturas e colidiu contra uma pilastra. Em meio ao caos, clientes correram para se proteger — entre eles, um homem com uma criança no colo.
A Polícia Civil informou que o trajeto durou entre cinco e dez minutos, até a interceptação pelos seguranças. O delegado Rilmo Braga, da Central de Flagrantes, afirmou que as perícias no local já foram concluídas e seguem agora no veículo.
Durante o percurso, o motorista teria avançado contra um policial militar que estava de folga e jogado o carro contra um quiosque com dois trabalhadores. A Polícia Civil apura se houve tentativa de homicídio nessas ações.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião