Foto: Reprodução
A Motorola divulgou uma nota sobre o caso do celular que explodiu no bolso de uma jovem em Anápolis, Goiás, no último sábado (8). A empresa informou que já está em contato com a consumidora para investigar o incidente e realizar a análise técnica do aparelho, etapa considerada essencial para identificar a causa da explosão.
"A Motorola informa que já está em contato com a consumidora para apurar os detalhes do ocorrido e providenciar a análise técnica do aparelho, etapa indispensável para identificar a causa do incidente. A empresa tem como prioridade a segurança dos seus consumidores e reforça que todos os seus produtos são cuidadosamente projetados e fabricados com os mais altos padrões de excelência em qualidade, sendo submetidos a testes rigorosos para oferecer um desempenho seguro para o consumidor", destacou a nota.
Relembre o caso
A jovem estava fazendo compras em Anápolis quando o aparelho, que estava no bolso de trás da calça, explodiu e pegou fogo. Ela recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada para o hospital em seguida.
A vítima sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus na mão, antebraço, dorso e nádegas, todas na parte esquerda do corpo. Segundo relato, ela sentiu um calor intenso repentino antes de perceber que o aparelho estava em chamas. O celular ficou parcialmente derretido.
A Motorola reafirmou o compromisso com a segurança dos consumidores e disse que seus produtos passam por testes rigorosos para garantir qualidade e desempenho seguro.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Empresa descumpriu recomendações de saúde pública e expôs população a aglomerações no transporte coletivo.
Sobrinha da vítima e namorado foram localizados em São Paulo; crime chocou moradores de Valparaíso de Goiás.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem