Divulgação
Rosilda Flausina de Jesus Santos, de 49 anos, foi encontrada morta dentro da casa do ex-companheiro, em Goiás. Segundo informações da Polícia Civil, o homem de 64 anos confessou o crime e está preso. A investigação aponta que ele será indiciado por feminicídio.
De acordo com a delegada Gabriela Adas, responsável pelo caso, o casal havia vivido junto por cerca de um ano e meio e estava separado há um mês. O crime ocorreu no sábado (7), mas só foi divulgado pela polícia nesta semana.
Vizinhos relataram ter ouvido uma discussão entre os dois na noite de sexta-feira. No dia seguinte, notaram a ausência da mulher e observaram que seu cachorro permanecia no portão da casa do suspeito. A situação levantou suspeitas, e a polícia foi acionada.
Segundo o depoimento do homem, ele havia ingerido bebida alcoólica e foi para casa após ir a um bar. Ele contou que Rosilda teria aparecido em sua residência depois disso. A delegada informou que a vítima foi morta a facadas, mas o suspeito afirmou não se lembrar dos detalhes por estar embriagado.
Ele permanece preso e está à disposição da Justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Evento acontece nesta sexta-feira (22) e terá como tema Democracia e Soberania, reunindo ministros, juristas e acadêmicos em Goiânia.
Evento acontece até o dia 23 de agosto no Sesc Centro, com mais de 80 produções, mostras inéditas e homenagem ao cineasta Lee Chang-dong.
Material começou a ser colocado na Avenida Castelo Branco e Rua 44
Ação vai até 24 de agosto ou enquanto durarem os estoques, em parceria com as lojas Novo Mundo.