Divulgação
Em Bela Vista de Goiás, na tarde de terça-feira (15), uma mulher de 29 anos foi presa por suspeita de agredir e torturar sua filha de 3 anos, após a criança ter perdido um objeto pessoal. A denúncia anônima encaminhada ao Conselho Tutelar levou à constatação de maus-tratos na residência, onde um bebê de 1 ano também apresentava ferimentos faciais.
Conforme as investigações, a suspeita utilizou um cabo de vassoura para agredir a menina, que chegou a desmaiar em decorrência das lesões, com marcas notáveis na cabeça. Diante do quadro, as crianças foram imediatamente encaminhadas à proteção, com a implementação de medidas de apoio. A mulher responderá por crimes de tortura e lesão corporal, podendo ser condenada a até 10 anos de prisão. A polícia segue os próximos passos para apurar o caso.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Evento acontece no dia 10 de maio e alia solidariedade à gastronomia em prol de instituições que atuam com educação e assistência
Decisão judicial reconhece responsabilidade da Equatorial Goiás pela morte do animal de estimação em via pública no Setor Universitário.
Entrega oficial será realizada no dia 5 de maio em Goiânia e fortalece a estrutura da corporação em todo o estado.