Divulgação
Uma mulher foi presa em flagrante em Trindade, suspeita de invadir a casa do ex-companheiro e agredi-lo com um tijolo no Setor Pontakayana, durante o fim de semana. De acordo com relatos, a vítima recebeu duas chamadas de vídeo, que não atendeu, e pouco depois a energia da residência foi interrompida.
Ao perceber a situação, o homem saiu e encontrou a suspeita na frente da casa com uma faca. Ele conseguiu desarmá-la, mas a mulher então utilizou um tijolo para atingi-lo na cabeça e, em seguida, começou a arremessar pedaços do objeto contra o portão da residência.
A filha da vítima acionou a polícia, que chegou rapidamente e conseguiu imobilizar a suspeita, que seguia ameaçando o homem e afirmando que “acabaria com a vida dele na macumba”.
Segundo depoimento da mulher, a ação ocorreu após insinuações sobre um suposto encontro dela com outro homem em um motel. O histórico do relacionamento dos dois, conforme relato, era conturbado, com separações e agressões mútuas.
A suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes e autuada por lesão corporal dolosa, ameaça e dano. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
05/11/2025
Concurso público em cidade de Goiás abre vagas com salários de até R$ 19 mil
Prefeitura de Cachoeira de Goiás lançou edital com vagas efetivas e cadastro reserva para diferentes níveis de escolaridade
05/11/2025
TJGO abre concurso com salário inicial acima de R$ 34 mil
Seleção para a magistratura em Goiás oferece 51 vagas, além de cadastro de reserva, com inscrições previstas entre dezembro e janeiro.