Divulgação
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil prendeu em Itumbiara, nesta segunda-feira (25), uma mulher acusada de agredir outra com golpes de faca e de continuar ameaçando as vítimas. Segundo apurado, após um desentendimento, a suspeita feriu uma das mulheres em região vital, sendo contida por terceiros.
Posteriormente, a acusada enviou mensagens intimidatórias prometendo que “daria um pipoco na cara” das vítimas. O clima de medo levou as mulheres a deixarem suas residências e interromperem a rotina escolar.
Em um caso semelhante, uma briga familiar entre duas mulheres em Santo Antônio da Barra, no Setor Palmito, também terminou com intervenção policial. A confusão começou por desentendimentos relacionados ao consumo de álcool e entorpecentes e evoluiu para agressões físicas e ameaças, inclusive a um bebê de quatro meses.
As envolvidas apresentavam lesões leves e registraram queixa. A Polícia Militar lavrou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por vias de fato, enquadrando ambas como autoras e vítimas simultaneamente.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Plano de saúde é investigado por limitar sessões terapêuticas e descredenciar clínicas especializadas para crianças e adolescentes com TEA
Polícia prende suspeito de homicídio no Setor Progresso em Goiânia
Operação da Polícia Civil e Receita Estadual deflagra esquema milionário de sonegação fiscal, em empresas de fachada em Goiânia e Uruana
Câmeras registraram o momento em que a criança foi atacada com tapas e socos no quintal da casa.