Divulgação
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil prendeu em Itumbiara, nesta segunda-feira (25), uma mulher acusada de agredir outra com golpes de faca e de continuar ameaçando as vítimas. Segundo apurado, após um desentendimento, a suspeita feriu uma das mulheres em região vital, sendo contida por terceiros.
Posteriormente, a acusada enviou mensagens intimidatórias prometendo que “daria um pipoco na cara” das vítimas. O clima de medo levou as mulheres a deixarem suas residências e interromperem a rotina escolar.
Em um caso semelhante, uma briga familiar entre duas mulheres em Santo Antônio da Barra, no Setor Palmito, também terminou com intervenção policial. A confusão começou por desentendimentos relacionados ao consumo de álcool e entorpecentes e evoluiu para agressões físicas e ameaças, inclusive a um bebê de quatro meses.
As envolvidas apresentavam lesões leves e registraram queixa. A Polícia Militar lavrou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por vias de fato, enquadrando ambas como autoras e vítimas simultaneamente.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
27/08/2025
Concurso público em cidade de Goiás abre vagas com salários de até R$ 19 mil
Prefeitura de Cachoeira de Goiás lançou edital com vagas efetivas e cadastro reserva para diferentes níveis de escolaridade
27/08/2025
TJGO abre concurso com salário inicial acima de R$ 34 mil
Seleção para a magistratura em Goiás oferece 51 vagas, além de cadastro de reserva, com inscrições previstas entre dezembro e janeiro.