Divulgação
A Polícia Civil de Goiás prendeu a mulher de um homem acusado de abusar sexualmente de crianças e adolescentes em Quirinópolis. Ela ajudava o marido dando remédios e bebidas alcoólicas para deixar as vítimas dopadas, facilitando os abusos. O casal agia junto e usava o mesmo modo de agir para atrair as vítimas.
O homem está preso desde 15 de maio, flagrado cometendo estupro de vulnerável. Ele usava roupas e carteiras falsas da Polícia Federal e do Ibama, além de ter armas em casa. Até agora, oito vítimas foram identificadas, todas menores, que chamavam o suspeito de "padrinho" e eram levadas para sua casa nos finais de semana, onde os crimes aconteciam.
A prisão da mulher aconteceu no dia 23 de maio, após denúncias das mães das vítimas. A polícia segue investigando para encontrar outras vítimas e esclarecer o caso.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião