Uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, foi presa em Goiânia sob a suspeita de ter assassinado seu marido e mutilado gravemente seu órgão genital. O crime ocorreu no dia 1º de julho, no Setor Jardim Novo Mundo. Segundo informações da Polícia Civil, uma discussão entre o casal escalou para violência, resultando na morte do homem.
Durante o confronto, a suspeita teria utilizado um objeto cortante para infligir múltiplas lesões à vítima, incluindo ferimentos graves no órgão genital, quase resultando em sua amputação. A perícia forense confirmou as agressões e a causa da morte do homem.
A mulher foi detida pelas autoridades e está sob custódia enquanto aguarda procedimentos legais adicionais. A investigação está em andamento para esclarecer todos os detalhes do incidente.
Fonte: Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Empresa descumpriu recomendações de saúde pública e expôs população a aglomerações no transporte coletivo.
Sobrinha da vítima e namorado foram localizados em São Paulo; crime chocou moradores de Valparaíso de Goiás.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem