Divulgação
Uma mulher de 43 anos foi resgatada pela Polícia Militar após ser sequestrada e levada à força para uma clínica de reabilitação, na tarde de domingo (2/11), em Goiânia. Segundo as investigações, o crime foi articulado pelo próprio pai da vítima, de 64 anos, motivado por uma disputa pela herança deixada pela avó, falecida há cinco dias.
Quatro homens abordaram a mulher na Avenida T-28, no Setor Bueno, imobilizando-a e tentando colocá-la à força em um carro prata com destino a uma clínica de recuperação no Jardim Privé das Oliveiras. Três dos suspeitos, de 23, 36 e 39 anos, foram presos em flagrante pelo 45º Batalhão da PM na GO-040, no Setor Garavelo, enquanto a mulher era resgatada.
Mensagens de áudio obtidas durante a investigação mostram que um representante da clínica orientava os sequestradores sobre como agir, detalhando valores e procedimentos da internação forçada. A Polícia Civil investiga a participação do pai da vítima e a legalidade da clínica, já que não havia autorização judicial para a internação.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.