Goiás

Mulher fica gravemente ferida após ter o corpo queimado em Aparecida de Goiânia

POR Redação | 10/02/2026
Mulher fica gravemente ferida após ter o corpo queimado em Aparecida de Goiânia
U

Uma mulher de 23 anos está internada em estado grave após sofrer queimaduras em Aparecida de Goiânia. O caso ocorreu na quarta-feira (28) e é investigado pela Polícia Civil como violência doméstica. A vítima foi identificada como Emilli Vitória Guimarães Lopes, e o principal suspeito é o companheiro dela, Raffael Castro da Silva.

 

De acordo com informações da família, Emilli sofreu as queimaduras na frente da filha do casal, de apenas 3 anos. A mãe da vítima, Pauliana Alves Guimarães, denunciou o caso às autoridades e solicitou medida protetiva após descobrir, dias depois, que a filha estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

 

Segundo documento do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), a família só teve conhecimento da internação na sexta-feira (30). À Polícia Civil, Pauliana relatou que o suspeito afirmou no hospital que o ocorrido teria sido um acidente doméstico, durante o preparo do jantar, após o uso de álcool na pia, o que teria provocado uma explosão de chamas.

 

Ainda conforme o relato, o homem disse ter colocado a companheira debaixo do chuveiro para conter o fogo e alegou que Emilli teria pedido para que o episódio não fosse comunicado à família. A versão apresentada, no entanto, passou a ser questionada após um relato feito pela filha do casal.

 

Conforme consta no processo, a criança, que também estava no hospital, foi levada pelos avós a uma lanchonete. Ao ser questionada sobre o ocorrido, afirmou que o pai havia ateado fogo na mãe. O avô da menina confirmou à polícia que a criança contradisse a versão apresentada anteriormente pelo suspeito.

 

A mãe da vítima informou ainda que tinha conhecimento de episódios anteriores de agressões praticadas pelo companheiro. Emilli chegou a permanecer alguns dias na casa da mãe, mas decidiu retomar o relacionamento.

 

Em nota, o Hugol informou que a paciente permanece internada na UTI de Queimados, em estado geral grave, com suporte respiratório. Até a última atualização, o suspeito não havia sido preso, conforme dados do TJ-GO. A defesa dele não foi localizada.

Ciclo Notícias

Ciclo Notícias

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 10/02/2026 Carnaval para crianças ganha força em Goiânia com festas gratuitas e programação familiar

Eventos acontecem ao longo de fevereiro em shoppings e espaços abertos, com música, oficinas e atividades recreativas

Goiás 10/02/2026 Estudante que devolveu PIX de R$ 200 mil consegue emprego após repercussão do caso

Leandro Pinheiro afirma que honestidade trouxe reconhecimento e tranquilidade pessoal

Goiás 10/02/2026 Fim de semana nas rodovias federais de Goiás registra 25 acidentes e três mortes

PRF contabilizou ainda mais de 800 autuações e apreensão de drogas durante operações de fiscalização

Goiás 10/02/2026 Jovem grávida é baleada após discussão em frente a boate em Itumbiara

Mulher de 24 anos foi atingida durante confusão na Avenida Tancredo Neves; suspeito foi identificado e segue foragido

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Ciclo Notícias oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Ciclo Notcias
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES