Divulgação
Uma mulher de 25 anos utilizou um pedido de pizza como código para pedir socorro à Polícia Militar em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Ela estava sendo agredida pelo ex-companheiro na manhã de terça-feira (12).
Segundo a corporação, a ligação foi feita para o telefone funcional da viatura da Patrulha Maria da Penha. Ao atender, uma policial ouviu a mulher solicitar uma pizza. Ao ser informada de que estava falando com a Polícia Militar, a vítima confirmou e forneceu o endereço, permitindo que a equipe identificasse a situação de risco.
Quando os militares chegaram ao condomínio, no bairro Recreio Mossoró, encontraram a mulher trancada em um quarto com os dois filhos do casal. Ela contou que as agressões ocorreram antes de conseguir se proteger no cômodo. O motivo teria sido ciúmes, mesmo após o casal estar separado há cinco meses.
O suspeito foi preso e levado à Central de Flagrantes em Luziânia, acusado de lesão corporal, ameaça e injúria, com base na Lei Maria da Penha. Ele foi liberado no dia seguinte, após audiência de custódia, mediante medidas cautelares.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
14/08/2025
Concurso público em cidade de Goiás abre vagas com salários de até R$ 19 mil
Prefeitura de Cachoeira de Goiás lançou edital com vagas efetivas e cadastro reserva para diferentes níveis de escolaridade
14/08/2025
TJGO abre concurso com salário inicial acima de R$ 34 mil
Seleção para a magistratura em Goiás oferece 51 vagas, além de cadastro de reserva, com inscrições previstas entre dezembro e janeiro.
14/08/2025
Festival do Bem Réveillon leva shows e celebrações a seis cidades do interior de Goiás
Programação do Governo de Goiás acontece nos dias 30 e 31 de dezembro e aposta na descentralização dos eventos