Divulgação
Uma mulher de 44 anos morreu após ser arrastada por uma enxurrada no bairro Antônio Fernandes, em Anápolis, durante a chuva intensa da noite de segunda-feira (14). Segundo os bombeiros, Fabia Francisco de Castilho pilotava uma motocicleta quando foi surpreendida pela força da água e perdeu o controle do veículo. Ela foi levada pela enxurrada e acabou ficando presa entre um carro e a moto.
O corpo foi encontrado sem vida sob um dos veículos e retirado pelos bombeiros. A morte foi constatada pelo Samu. Polícia Militar e IML foram acionados para atender a ocorrência.
A Prefeitura de Anápolis emitiu nota de pesar e informou que a Defesa Civil fará uma análise técnica na rua do acidente para estudar soluções de segurança. Segundo o município, já foram apresentados projetos de macrodrenagem que totalizam mais de R$ 300 milhões, voltados para áreas historicamente afetadas por alagamentos.
A Câmara Municipal também se manifestou, expressando solidariedade aos familiares e amigos da vítima.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião