Mulher pede que policiais simulem entrega de pizza ao denunciar marido por mantê-la em cárcere Foto: Divulgação/Polícia Militar
Uma simulação de entrega de pizza foi a forma encontrada por uma mulher de 43 anos para denunciar o marido, de 51, em Aparecida de Goiânia, na noite de quarta-feira (27). Ela relatou à polícia que vinha sendo mantida em cárcere privado, sofrendo agressões e ameaças de morte.
Para evitar que a vítima fosse feita refém, policiais militares se passaram por entregadores. Segundo o major Iuri Teixeira Brito, a estratégia foi adotada para garantir a segurança no momento da abordagem. Quando a vítima abriu a porta, os agentes conseguiram entrar na casa e prender o suspeito em flagrante.
De acordo com o relato da mulher, ela conseguiu acionar uma amiga advogada, que informou a polícia sobre a situação. O tenente Felipe Mendes, que participou da operação, disse que a vítima estava em estado de extremo nervosismo e medo.
Na residência, os policiais encontraram uma arma de fogo escondida em um maleiro dentro do guarda-roupa. O homem afirmou que o objeto era registrado, mas não apresentou as certificações necessárias como colecionador, atirador ou caçador (CAC).
Segundo o Tribunal de Justiça de Goiás, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva já na tarde de quinta-feira (28). O caso segue em apuração. A Defensoria Pública de Goiás informou que cumpriu seu dever legal de representar o investigado durante a audiência de custódia, mas não fará comentários adicionais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.