Divulgação
A rápida atuação da OAB-GO e da Subseção de Quirinópolis resultou na prisão em flagrante de uma mulher que ameaçou de morte um advogado, sua esposa e a filha do casal, de apenas três anos. O caso aconteceu na última quarta-feira (28), em Quirinópolis, no sudoeste goiano.
As ameaças foram motivadas pela atuação do advogado em uma ação trabalhista na qual a empresa da autora foi condenada a pagar R$ 50 mil ao ex-funcionário representado pelo profissional. Após a decisão, a mulher passou a enviar mensagens de áudio, vídeos e abordagens presenciais intimidando o advogado e sua família.
Nos vídeos, ela dizia que o mataria, que ele não permaneceria vivo na cidade e que não tinha medo de ser presa. A Polícia Civil, com apoio da PM e da OAB-GO, localizou a autora e efetuou a prisão. Marido e filho dela também estão sendo investigados por coação no curso do processo.
A OAB-GO reforçou que não tolera ameaças contra a advocacia e destacou a importância da atuação conjunta com as forças de segurança. A Procuradoria de Prerrogativas seguirá acompanhando o caso.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião