Mulher presa por matar a mãe em Guapó afirmou à polícia que só parou de dar facadas após se cansar

POR Redação | 04/02/2026
Mulher presa por matar a mãe em Guapó afirmou à polícia que só parou de dar facadas após se cansar

Filha é suspeita de matar a própria mãe, em Goiás — Foto: Reprodução

A

A mulher suspeita de matar a própria mãe em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia, afirmou à Polícia Civil que só interrompeu os golpes porque estava cansada. A investigada, Karem Murielly de Jesus Oliveira, de 34 anos, permanece presa, conforme informou o delegado responsável pelo caso, André Veloso.

 

O crime ocorreu na madrugada de domingo (25). De acordo com a investigação, Karem desferiu pelo menos nove golpes contra a mãe, Maria de Lourdes Alves de Jesus, de 62 anos. O laudo pericial que deve confirmar a quantidade exata de ferimentos ainda não foi concluído.

 

Segundo a Polícia Civil, horas após o crime, a suspeita entrou em contato com uma prima e confessou o ocorrido, informando que pretendia seguir para Minas Gerais acompanhada da filha, de 5 anos. A partir dessa ligação, familiares acionaram as autoridades.

 

Imagens de câmeras de segurança analisadas pela polícia mostram Karem chegando à casa da mãe por volta das 3h21, acompanhada da criança, e deixando o local cerca de duas horas depois, sob chuva e mancando. A filha presenciou o crime, segundo os investigadores.

 

Em depoimento, a suspeita relatou que a discussão teve início após discordar de um corte de cabelo feito na filha. Ainda conforme o relato, houve agressão mútua durante o conflito. A Polícia Civil apura o histórico de desentendimentos familiares e confirmou que a vítima já havia solicitado uma medida protetiva contra a filha, posteriormente revogada.

 

Karem foi localizada e presa em flagrante em Goiânia após familiares indicarem um endereço onde ela costumava ir. De acordo com o Tribunal de Justiça de Goiás, ela será investigada por homicídio qualificado, com agravantes de feminicídio e violência doméstica. A defesa da suspeita não foi localizada até a última atualização.

Ciclo Notícias

Ciclo Notícias

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 04/02/2026 Polícia alerta pais sobre riscos do jogo Roblox para crianças e adolescentes

Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente destaca vulnerabilidades da plataforma e orienta responsáveis sobre medidas de segurança

Goiás 04/02/2026 Homem de 28 anos é preso durante culto suspeito de abusos contra criança em Goiás

Investigação da Polícia Civil aponta que ele usava igrejas para se aproximar de menores e ganhar a confiança das famílias

Goiás 04/02/2026 Cabo da PM do Paraná é preso suspeito de manter prima em cárcere privado em Aparecida de Goiânia

Policial de 42 anos teria mantido a vítima trancada por cerca de 20 dias; caso é apurado pela Corregedoria

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Ciclo Notícias oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Ciclo Notcias
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES