MULHER VÍTIMA DE AGRESSÃO POR MARIDO FISICULTURISTA EM APARECIDA DE GOIÂNIA FALECE EM HOSPITAL

POR | 21/05/2024
MULHER VÍTIMA DE AGRESSÃO POR MARIDO FISICULTURISTA EM APARECIDA DE GOIÂNIA FALECE EM HOSPITAL

Foto: Reprodução/ Rede Social

A

A Polícia Civil confirmou na manhã de hoje o falecimento de Marcela Luise Souza Ferreira, de 31 anos, vítima de agressões pelo seu marido, um fisiculturista, no início deste mês em Aparecida de Goiânia. O suspeito, Igor Porto Galvão, já havia sido preso na semana passada.

 

Marcela estava internada desde o dia 10 de maio em um hospital particular da cidade, após ter sido levada pelo próprio companheiro. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, que incluíam traumatismo craniano, fraturas na clavícula e em oito costelas, além de diversos hematomas, a equipe médica acionou a polícia.

 

Inicialmente, Igor Porto Galvão alegou que a esposa havia se machucado após uma queda em casa. Incongruências entre o relato do suspeito e as lesões da vítima, no entanto, levantaram suspeitas e levaram à prisão preventiva do fisiculturista.

 

Com a morte de Marcela, a tipificação do crime foi alterada para feminicídio. A delegada Bruna Coelho, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia, informou que o suspeito já havia respondido por violência doméstica em um relacionamento anterior, em Brasília.

 

Marcela deixa uma filha de 5 anos fruto do relacionamento com Igor. A delegada Bruna Coelho informou que o fisiculturista será ouvido novamente na tarde de hoje.

 

Fonte: Mais Goiás

Ciclo Notícias

Ciclo Notícias

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 21/05/2024 Goiânia pode quadruplicar rede de transporte rápido até 2054, aponta estudo

Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.

Goiás 21/05/2024 Mais de 2 mil bebês nascem sem o nome do pai em Goiás e mutirão busca garantir reconhecimento familiar

Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade

Goiás 21/05/2024 Débitos negociados de ICMS, IPVA e ITCD vencem na sexta-feira

Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual

Goiás 21/05/2024 Goiânia terá colônia de férias gratuita em frente ao Parque Areião no próximo sábado

Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Ciclo Notícias oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Ciclo Notcias
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES