Imagem: XP Investimentos
Mesmo de férias, o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, participou de evento voltado para investimentos em São Paulo. Na ocasião, ele destacou as ações da força de segurança do estado e declaro que durante a sua gestão “nenhum policial vai usar câmera, nenhum. Eu tenho uma corregedoria austera”.
Segundo apuração do portal Conexão Política, Caiado justificou sua declaração dizendo que os policiais são responsáveis por seus atos e que o uso das câmeras poderiam favorecer facções criminosas, ou criar provas contra os policiais. “Meu policial entra para proteger os 7 milhões de goianos”, defendeu Caiado.
No evento ele também criticou a postura do governo federal em relação ao combate às facções criminosas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.