Divulgação
A Polícia Civil de Mato Grosso confirmou que uma mãe de 29 anos e sua filha de apenas 8 anos são as novas vítimas do vereador bolsonarista Thiago Bitencourt Lanhes Barbosa, já preso preventivamente por crimes sexuais. As investigações revelam que o parlamentar usava sua posição de médico para exercer domínio psicológico sobre as mulheres e crianças, produzindo conteúdo íntimo e cometendo abusos em situações de vulnerabilidade emocional.
Com a identificação dessas vítimas, já são oito pessoas reconhecidas pela polícia, incluindo adolescentes e até uma criança de 2 anos. Na casa do vereador, roupas infantis e brinquedos sexuais foram apreendidos, reforçando a gravidade dos crimes. O Conselho Regional de Medicina abriu sindicância e a Câmara Municipal mantém o afastamento do parlamentar.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião