Divulgação
A Polícia Civil de Mato Grosso confirmou que uma mãe de 29 anos e sua filha de apenas 8 anos são as novas vítimas do vereador bolsonarista Thiago Bitencourt Lanhes Barbosa, já preso preventivamente por crimes sexuais. As investigações revelam que o parlamentar usava sua posição de médico para exercer domínio psicológico sobre as mulheres e crianças, produzindo conteúdo íntimo e cometendo abusos em situações de vulnerabilidade emocional.
Com a identificação dessas vítimas, já são oito pessoas reconhecidas pela polícia, incluindo adolescentes e até uma criança de 2 anos. Na casa do vereador, roupas infantis e brinquedos sexuais foram apreendidos, reforçando a gravidade dos crimes. O Conselho Regional de Medicina abriu sindicância e a Câmara Municipal mantém o afastamento do parlamentar.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
05/06/2025
Concurso público em cidade de Goiás abre vagas com salários de até R$ 19 mil
Prefeitura de Cachoeira de Goiás lançou edital com vagas efetivas e cadastro reserva para diferentes níveis de escolaridade
05/06/2025
TJGO abre concurso com salário inicial acima de R$ 34 mil
Seleção para a magistratura em Goiás oferece 51 vagas, além de cadastro de reserva, com inscrições previstas entre dezembro e janeiro.