Divulgação
A partir de 1º de outubro, o trânsito na BR-364, em Jataí (GO), sofrerá alterações devido às obras de reforço e alargamento da ponte sobre o Rio Claro, no trecho urbano da rodovia. A intervenção, realizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), deve se estender pelos próximos meses.
Durante o período de obras, a ponte no sentido Mineiros – Jataí ficará totalmente interditada. Serão executados serviços de recuperação das cabeceiras, reforço do tabuleiro, construção de laje de transição e movimentação de taludes, entre outras etapas do projeto.
O tráfego funcionará da seguinte forma:
Sentido Jataí – Mineiros: fluxo em pista simples do km 199, após o acesso à Avenida Goiás, até o km 201.
Sentido Mineiros – Jataí: após o viaduto do anel viário de entrada da cidade, os veículos serão direcionados para apenas uma faixa, utilizando a ponte do sentido contrário (Jataí – Mineiros), já que a estrutura estará interditada.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) alerta para possíveis congestionamentos, principalmente nos horários de pico, e reforça a necessidade de atenção redobrada, respeito à sinalização e redução da velocidade no trecho.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
30/09/2025
Acrilamida é encontrada em peixes de rios de Goiás e preocupa autoridades de saúde
Pesquisa aponta presença de substância potencialmente cancerígena em peixes, reforçando necessidade de monitoramento ambiental
30/09/2025
Caravana Iluminada de Natal 2025 vai passar por Goiás e Distrito Federal
Caminhões temáticos da Coca-Cola percorrerão ruas com luzes, músicas e personagens natalinos entre 8 de novembro e 20 de dezembro.
30/09/2025
Hospital de Doenças Tropicais abre processo seletivo com salários de até R$ 13,5 mil
São 32 vagas para cadastro reserva, incluindo oportunidades para PcD; inscrições vão até 31 de outubro.
30/09/2025
Madrasta é condenada por tortura de menino autista em Abadiânia
Justiça determina oito anos e dez meses de prisão e indenização de R$ 50 mil por agressões e exposição da criança a bebidas alcoólicas