Divulgação
A Polícia Civil de Goiás deflagrou nesta quarta-feira (3) a Operação Desarme, com o objetivo de retirar armas de fogo ilegais de circulação. A ação foi realizada de forma conjunta entre as delegacias regionais de Rio Verde, Jataí e Mineiros.
Em Rio Verde, cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos. O resultado incluiu quatro prisões em flagrante e a apreensão de oito armas de fogo, sendo três delas armas longas. Em Jataí, houve uma prisão e a apreensão de duas armas. Já em Mineiros, foram apreendidas quatro armas e registrada mais uma prisão em flagrante.
Ao todo, 14 armas de fogo foram recolhidas e seis pessoas foram presas por porte ilegal. A operação ocorreu após a identificação de indivíduos que haviam perdido a posse legal das armas. Os mandados foram autorizados pelo Poder Judiciário.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.