Divulgação
A Polícia Civil de Goiás deflagrou nesta quarta-feira (3) a Operação Desarme, com o objetivo de retirar armas de fogo ilegais de circulação. A ação foi realizada de forma conjunta entre as delegacias regionais de Rio Verde, Jataí e Mineiros.
Em Rio Verde, cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos. O resultado incluiu quatro prisões em flagrante e a apreensão de oito armas de fogo, sendo três delas armas longas. Em Jataí, houve uma prisão e a apreensão de duas armas. Já em Mineiros, foram apreendidas quatro armas e registrada mais uma prisão em flagrante.
Ao todo, 14 armas de fogo foram recolhidas e seis pessoas foram presas por porte ilegal. A operação ocorreu após a identificação de indivíduos que haviam perdido a posse legal das armas. Os mandados foram autorizados pelo Poder Judiciário.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião