Divulgação/Polícia Civil
A operação “Jogada Marcada”, realizada pela Polícia Civil de Goiás nesta quarta-feira (9), investiga um esquema de manipulação de resultados no futebol nacional. Foram cumpridos sete mandados de prisão temporária e nove de busca e apreensão contra suspeitos ligados ao esporte, incluindo jogadores, técnicos e dirigentes. As fraudes teriam movimentado, de forma ilícita, pelo menos R$ 11 milhões, principalmente por meio de sites de apostas.
Entre os investigados está o ex-árbitro Dguerro Batista Xavier, preso em João Pessoa. Ele já havia sido afastado da arbitragem em 2018, quando foi alvo da Operação Cartola, na Paraíba. Ainda assim, continuava com vínculos no meio esportivo, atuando como árbitro amador.
A ação é coordenada pelo Grupo Antirroubo a Banco (GAB), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). Novas informações serão apresentadas durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (11).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem
Polícia aponta inconformismo com separação como principal motivação para o crime, ocorrido na Avenida Perimetral Norte.
A iniciativa da Seccional visa esclarecer os recorrentes atrasos nos repasses e garantir maior transparência e previsibilidade à advocacia