Divulgação
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra a Administração Pública (Dercap), deflagrou na última quarta-feira (25) a Operação Mourão, com foco em supostos desvios de bens públicos e uso indevido de serviços da Prefeitura de Pontalina.
A ação cumpriu três mandados de busca e apreensão em residências de agentes públicos investigados. Segundo apuração, os servidores teriam ordenado a produção de 1,5 mil postes de concreto — modelo conhecido como mourão — na Fábrica Municipal de Pré-Moldados, para uso em uma propriedade rural particular ligada a um dos investigados.
Os postes já estavam prontos e foram apreendidos em uma Ação Civil de Improbidade Administrativa. Além disso, os policiais recolheram documentos, eletrônicos e celulares relacionados ao caso, que agora passam por análise.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Evento acontece nesta sexta-feira (22) e terá como tema Democracia e Soberania, reunindo ministros, juristas e acadêmicos em Goiânia.
Evento acontece até o dia 23 de agosto no Sesc Centro, com mais de 80 produções, mostras inéditas e homenagem ao cineasta Lee Chang-dong.
Material começou a ser colocado na Avenida Castelo Branco e Rua 44
Ação vai até 24 de agosto ou enquanto durarem os estoques, em parceria com as lojas Novo Mundo.