Foto: GCMRV
Na tarde deste domingo (20), a Guarda Civil Municipal de Rio Verde prendeu em flagrante um homem de 45 anos acusado de agredir com um golpe de martelo um adolescente de 12 anos, autista, no Residencial Pizollato. O crime ocorreu durante um episódio de violência doméstica.
A equipe Alpha da GCM foi acionada para dar apoio ao SAMU e, ao chegar ao local, encontrou o menor com ferimento profundo na cabeça e sangramento intenso. Um vizinho conduziu os agentes até a residência, onde o adolescente relatou ter tentado defender a mãe de agressões do padrasto. Durante a confusão, o agressor tomou o martelo das mãos do garoto e o atingiu com violência.
O suspeito também apresentava ferimento na cabeça, foi atendido na UPA Central e, após ser medicado, encaminhado à 8ª Delegacia de Polícia Civil. A criança foi socorrida e levada ao Hospital Municipal, onde permanece em observação.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. Apesar de a mãe da vítima ter optado por não representar contra o companheiro, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal com agravante por se tratar de um crime contra criança/adolescente.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião