O homem foi localizado tentando se esconder na capital (Divulgação PCGO)
Um homem foi preso em Goiânia, nesta terça-feira (19), suspeito de abusar da própria filha, adolescente diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA), TDAH e Deficiência Intelectual Leve. Segundo a Polícia Civil, ele se aproveitava da condição da jovem para cometer os crimes.
Os abusos ocorreram em Cachoeira Dourada, município onde o suspeito vivia com a família. A mãe da vítima desconfiou da situação e instalou uma câmera no local em que a filha permanecia, registrando imagens que confirmaram o crime. O material foi entregue às autoridades e considerado essencial para a decretação da prisão preventiva.
Após a denúncia, o homem fugiu para Goiânia, mas acabou localizado em operação da Delegacia de Cachoeira Dourada. Levado para interrogatório, optou pelo silêncio e foi encaminhado ao presídio, onde permanece à disposição da Justiça.
O caso segue sob sigilo e a defesa do investigado ainda não foi encontrada.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Evento acontece nesta sexta-feira (22) e terá como tema Democracia e Soberania, reunindo ministros, juristas e acadêmicos em Goiânia.
Evento acontece até o dia 23 de agosto no Sesc Centro, com mais de 80 produções, mostras inéditas e homenagem ao cineasta Lee Chang-dong.
Material começou a ser colocado na Avenida Castelo Branco e Rua 44
Ação vai até 24 de agosto ou enquanto durarem os estoques, em parceria com as lojas Novo Mundo.