Canva
Um homem foi preso em Anápolis, no bairro Vila Jaiara, suspeito de tentar matar a própria filha, uma bebê de apenas três meses. A criança está internada em estado gravíssimo na Santa Casa de Misericórdia, com traumatismo cranioencefálico.
Segundo a Polícia Civil, inicialmente o pai alegou que a menina havia se engasgado. A mãe, de 27 anos, chamou a Polícia Militar após perceber que a filha não respirava há cerca de cinco minutos. Policiais tentaram reanimá-la e acionaram o Corpo de Bombeiros, que a entubou antes da transferência para o hospital.
No entanto, exames periciais apontaram que as lesões não são compatíveis com engasgo, mas sim com agressão. O pai, que seria usuário de drogas, apresentou versões contraditórias, incluindo a de que os ferimentos teriam ocorrido durante uma massagem cardíaca.
O homem foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado ao Presídio de Anápolis, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Benefício será concedido para quem aderir ao Sistema de Notificação Eletrônica, que inclui Goiânia, Anápolis, Aparecida e Rio Verde.
Medida faz parte da reestruturação da companhia aérea, que também reduzirá rotas internacionais e serviço de bordo.
Segundo a Polícia Civil, vítima de 58 anos não tinha condições de se defender no momento do crime.
Ação contribui para reduzir possíveis interrupções no fornecimento de energia e reforça segurança da população antes do período chuvoso