Foto: Divulgação/PC-GO
Um mecânico, que não teve o nome divulgado, foi preso na última terça-feira (7) em Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado, suspeito de torturar os seus filhos, uma menina de 8 anos e um menino de 9.
De acordo com o delegado Humberto Soares, as crianças relataram que o pai as agredia com frequência, inclusive com uma mangueira de borracha, e as obrigava a ficar ajoelhadas no milho por horas, lendo a bíblia. “As crianças afirmaram que não foi a primeira vez que eram agredidas ou obrigadas a passar horas ajoelhadas no milho, ou na brita, e que era comum sofrerem agressões severas do seu genitor”, contou o delegado.
O menino agredido com a mangueira teve lesões próxima a região do olho, e foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde recebeu alta. As crianças também relataram que o pai as ameaçava caso contassem o que acontecia para alguém, e que em muitas ocasiões eram deixadas sem comer.
O homem foi preso e encaminhado ao presídio municipal de Santa Helena de Goiás. Ele confessou o crime à polícia, mas alegou que as agressões faziam parte da educação dos filhos. A defesa do mecânico ainda não se manifestou sobre o caso.
O Conselho Tutelar está acompanhando as crianças, que receberão apoio psicológico.
Fonte: G1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião