Imagem: reprodução/Câmara de Goiânia
Os membros da Câmara Municipal de Goiânia está estudando a possibilidade de afastar o atual prefeito da capital Rogério Cruz. Segundo informações do O Popular, o movimento se intensificou na última semana.
Guiotti, está liderado as ações para o possível impeachment do atua prefeito. O parlamento afirmou ao jornal goiano que há o “clamor popular” que justificaria a medida, onde ainda mencionou que o grupo que defende a iniciativa já forma o número de nomes necessários para apresentar o pedido de afastamento de Cruz formalmente.
O parlamentar Guiotti apresenta os três motivos, que segundo ele, seriam os principais para adesão da medida. Seriam: as ações na saúde pública – que culminaram nas investigações do ministério público e a prisão do ex-secretário da pasta – a crise na limpeza urbana; e os atrasos nos pagamentos às secretarias municipais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião