Divulgação
Uma pastelaria e uma açaiteria localizadas em Goiânia foram fechadas nesta semana durante uma operação conjunta da Polícia Civil e da Vigilância Sanitária. A ação identificou irregularidades graves, como a falta de alvará de funcionamento e condições precárias de higiene.
No Jardim Europa, a pastelaria apresentava alimentos mal armazenados, óleo reutilizado em recipientes inadequados e um ambiente sem higiene mínima, colocando em risco a saúde dos consumidores. O responsável pelo estabelecimento foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por infração de medida sanitária preventiva. Ele foi liberado e responderá em liberdade.
No Setor Pedro Ludovico, a açaiteria foi flagrada com alimentos armazenados em ambiente sujo, manipulados de forma irregular e recipientes reaproveitados. O local produzia em média de 500 a 600 copos de açaí por dia. O proprietário também foi encaminhado à Central de Flagrantes e teve um TCO lavrado pelo mesmo crime, respondendo em liberdade.
					Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
                27/09/2025
                Mais de 40 mil crianças goianas perderam pais ou cuidadores durante a pandemia, aponta estudo
            
            Pesquisa publicada pela The Lancet mostra que o estado teve índice de orfandade superior à média nacional entre 2020 e 2021.
                27/09/2025
                Concursos em Goiás oferecem milhares de vagas com salários que chegam a R$ 37 mil
            
            Levantamento reúne os principais concursos previstos no estado para 2025 e 2026, com oportunidades para todos os níveis de escolaridade.