Imagem: reprodução
O ex-vereador Paulo Daher, do Partido Progressista (PP), registrou sua candidatura, mesmo em meio a uma disputa judicial, para ser vice-prefeito do Senador Vanderlan Cardoso, do Partido Social Democrático (PSD) que concorre à prefeitura de Goiânia. O Documento pode ser consultado no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Na convenção partidária do PP, que aconteceu em 4 de agosto, os líderes do partido a nível estadual estavam contando com uma aliança com o governador do estado para apoiar Sandro Mabel da União Brasil (UB), mas o diretório municipal decidiu fechar a chapa com o senador Vanderlan Cardoso (PSD) sendo que Paulo Daher (PP), foi apresentado no dia seguinte da convenção.
Com a candidatura registrada, ainda falta a análise da Justiça Eleitoral, que devem acontecer os próximos dias. Mas a cúpula do PP, diz que Daher agiu de forma fraudulenta.
Com informações Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.