Imagem: Polícia Civil de Goiás
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), cumpriu na manhã desta quarta-feira (16), seis mandados de busca e apreensão contra funcionários de um hospital público, responsáveis pelo comércio ilegal de morfina.
A operação está sendo cumprida em Goiânia e Trindade. De acordo com os policiais, a investigação é contra os envolvidos no esquema que teriam se iniciado após a morte de uma técnica de enfermagem do Hospital Estadual de Trindade (Hetrin). Na ocasião, a profissional morreu após sofrer uma overdose.
De acordo com a apuração da CNN Brasil, a enfermeira se automedicava com a substância. Com o andamento das apurações, a polícia descobriu que funcionários do hospital, além de se automedicarem, também negociavam a venda de morfina para terceiros.
Os suspeitos envolvidos devem responder por associação criminosa, tráfico de drogas, homicídio e peculato, tipo de crime praticado por um funcionário público contra uma administração em geral que consiste no desvio de bens.
Com informações CNN Brasil
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.