Divulgação
A Polícia Civil de Goiás deflagrou uma operação na última sexta-feira (25) e prendeu preventivamente um empresário suspeito de receptação qualificada de materiais furtados da empresa Equatorial, responsável pela distribuição de energia no estado. A ação foi conduzida pelo Grupo Antirroubo a Banco da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC).
O homem é acusado de integrar um esquema que provocou danos financeiros expressivos e interrupções no fornecimento de energia. As autoridades determinaram o bloqueio de bens e veículos de luxo em nome do investigado, totalizando até R$ 20 milhões — valor correspondente à movimentação identificada durante o período de investigação.
A PCGO reforça que a ação representa mais um avanço no combate ao crime organizado e à receptação de itens essenciais à infraestrutura pública.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Inscrições presenciais vão de 28 de julho a 1º de agosto e contemplam diversos níveis de escolaridade
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual