Imagem: Polícia Civil de Goiás
Operação da Polícia Civil de Goiás resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas em envolvmento num esquema de golpe contra pelo menos 13 produtores rurais em Rio Verde.
De acordo com a Polícia, os suspeitos integravam uma organização criminosa especialista em sonegação fiscal. Na operação, os investigadores apreenderam quase 470 veículos, aeronaves, imóveis de luxo e pediu o bloqueio de R$ 19 bilhões.
A operação aconteceu na última semana entre os dias 28 e 29 de novembro. Segundo o delegado Márcio Henrique Marques, responsável pelo caso, os produtores de grãos que foram vítimas do golpe tiveram prejuízo total de R$ 40 milhões.
Duas pessoas, Camila Rosa Melo e Vinicius Martini de Mello, são suspeitas de integrar o grupo, estão foragidas da Justiça. A Polícia Civil acredita que elas tenham fugido para os Estados Unidos.
O nome dos suspeitos foi colocado na lista vermelha, de procurados, da Interpol. O delegado Márcio Marques detalhou ao G1, que a investigação iniciou em junho deste ano após Vinicius, que é corretor de grãos, dar um golpe milionário em produtores rurais de Rio Verde e fugir para os Estados Unidos.
A operação cumpriu 34 mandados de busca e apreensão e realizou quatro prisões nas cidades de Rio Verde, Morrinhos, Goiânia, Santo Antônio da Barra, Montividiu.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem
Polícia aponta inconformismo com separação como principal motivação para o crime, ocorrido na Avenida Perimetral Norte.
A iniciativa da Seccional visa esclarecer os recorrentes atrasos nos repasses e garantir maior transparência e previsibilidade à advocacia