Uma confusão motivada por som automotivo alto quase terminou em tragédia em uma distribuidora de bebidas em Rio Verde, no domingo (26). De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), um cliente de 19 anos atacou o proprietário e um funcionário do estabelecimento com golpes de facão após ser solicitado a reduzir o volume do som, que estaria incomodando outras pessoas no local.
Segundo a corporação, o jovem apresentava sinais de embriaguez e se recusou a atender ao pedido. Em seguida, foi até o carro, pegou a arma branca e desferiu golpes contra o proprietário, de 29 anos, que sofreu duas perfurações na região do abdômen. A agressão só foi interrompida após a intervenção de um funcionário da distribuidora, de 21 anos, que conseguiu cessar o ataque.
Após o ocorrido, o agressor deixou o local e foi até outro estabelecimento. No entanto, acabou sendo seguido pelo proprietário e pelo funcionário, quando houve uma nova luta corporal. Durante esse segundo confronto, tanto o proprietário quanto o funcionário foram novamente feridos, cada um com duas perfurações provocadas por faca, conforme informou a GCM.
Em seguida, as vítimas buscaram atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Pouco depois, o agressor também deu entrada na unidade, onde acabou sendo agredido por familiares das vítimas que estavam no local, sendo necessária sua transferência para o Hospital Municipal Universitário.
A Guarda Civil Municipal foi acionada, mas, ao chegar à unidade de saúde, os familiares já haviam deixado o local. Todos os envolvidos permaneceram hospitalizados, o que impossibilitou a condução imediata à delegacia. Por esse motivo, eles ficaram sob vigilância da corporação até a adoção das medidas cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
27/01/2026
Antes da fama mundial, Shakira fez shows em Goiânia com ingressos a partir de R$ 5
Artista confirmada em megashow gratuito em Copacabana esteve duas vezes na capital goiana nos anos 1990
27/01/2026
Goiânia testa modelo inédito no Brasil para registrar feminicídio como causa de morte
Projeto piloto muda a forma de registro em declarações de óbito e pode influenciar políticas públicas em todo o país
27/01/2026
Maquiador de famosos é investigado por suspeita de desviar quase R$ 300 mil de salão em Goiânia
Polícia Civil apura transferências bancárias feitas durante sociedade e investiga se houve crime ou apenas conflito comercial
27/01/2026
Santander promove leilão on-line com mais de 1,1 mil imóveis; Goiás tem 113 oportunidades
Evento ocorre no dia 3 de março e reúne casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais em vários estados