Imagem: reprodução
Cerca de 300 gramas da ‘Pedras de fel’ avaliadas em R$ 1 milhão são apreendidas pela Polícia Civil em um caminhão no município de Aragarças, oeste do estado de Goiás.
Pedra de fel é o nome dado para as pedras da vesícula do boi. Segundo o delegado do caso, Fábio Marques, a apreensão ocorreu pelo motorista do caminhão não ter apresentado qualquer documentação fiscal obrigatória do produto.
O produto foi encontrado escondido em embalagens no caminhão de uma trasportadora. Após a apreensão, o suposto destinatário das pedras — quem iria recebê-las — foi atrás delas na delegacia.
“Ele compareceu à delegacia tentando resgatar essas pedras”, contou o delegado.
Neste momento, o homem teria apresentado informações indicando que o motorista do caminhão não estava envolvido. Por isso, esse motorista, que tinha sido detido, foi liberado.
Já o suposto destinatário não foi preso, pois não estava em situação de flagrante, conforme informado pelo delegado. “Por ser funcionário da transportadora, entendemos que o motorista seria mais uma testemunha que propriamente o atravessador”, explicou Fábio.
Ainda assim, a transportadora, que não teve o nome divulgado, foi multada em aproximadamente R$ 13 mil, segundo a Polícia Civil.
Com informações g1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem
Polícia aponta inconformismo com separação como principal motivação para o crime, ocorrido na Avenida Perimetral Norte.
A iniciativa da Seccional visa esclarecer os recorrentes atrasos nos repasses e garantir maior transparência e previsibilidade à advocacia