Imagem: reprodução/Polícia Científica
Neste sábado (26), um piloto de aeronave agrícola colidiu contra uma torre de transmissão e não resistindo aos ferimentos, falecendo no local.
O acidente acontece na zona rural de Serranópolis, no Sudoeste Goiano. O piloto, de 38 anos, era natural de Jataí. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave estava se aproximando de uma pista de pouso a cerca de 6 quilômetros de distância quando ocorreu a colisão.
Segundo a perícia, o avião girou com o impacto e caiu cerca de 200 metros à frente do local da colisão, em uma plantação de cana-de-açúcar.
O Corpo de Bombeiros, relatou que a estrutura do avião ficou destruída e que o piloto sofreu politraumatismo, com fraturas graves no rosto e nas pernas.
O corpo do piloto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jataí. De acordo com a Polícia Científica, a análise preliminar não indicou sinais de falha mecânica na aeronave, mas as investigações prosseguem para verificar se houve outros fatores que possam ter contribuído para o acidente.
Com informações Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião