Divulgação
A Polícia Civil de Goiás deflagrou, na manhã desta quinta-feira (10), a Operação Deep Hunt para combater uma organização criminosa envolvida em crimes cibernéticos e lavagem de dinheiro. Ao todo, estão sendo cumpridos 94 mandados judiciais entre prisões e buscas em Goiás, Rio de Janeiro e Distrito Federal.
De acordo com as investigações, o grupo criminoso é suspeito de adquirir dados bancários na darkweb utilizando criptomoedas. A Polícia Civil informou que mais de R$ 112 milhões em bens móveis estão sendo sequestrados como parte das diligências.
Cerca de 180 policiais participam da ação, que ocorre em seis cidades goianas, além da capital fluminense, onde um casal foi preso em uma cobertura na Barra da Tijuca. Os suspeitos devem responder por crimes como furto qualificado e associação criminosa.
As cidades com mandados cumpridos são:
Goiânia
Aparecida de Goiânia
Goianira
Senador Canedo
Abadiânia
Estrela do Norte
Rio de Janeiro
Mais detalhes sobre o caso serão divulgados às 11h, em coletiva de imprensa com as delegadas Marcella Orçai e Bárbara Buttini.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião