Divulgação
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva), realizou uma operação em parceria com a Polícia Civil de São Paulo para desarticular um grupo suspeito de envolvimento na falsificação de bebidas alcoólicas. A Operação Poison Source foi deflagrada na última terça-feira (11) nas cidades de Goiânia e Uruana.
Segundo as investigações conduzidas pela Polícia Civil paulista, um homem foi preso em flagrante no Estado de São Paulo por fornecer insumos usados na fabricação e comercialização de bebidas adulteradas. Foram apreendidas grandes quantidades de garrafas, rótulos, selos e tampas, que eram enviados a compradores de diferentes regiões para o envasamento em fábricas clandestinas.
Em Goiás, os agentes identificaram destinatários desses materiais, incluindo dois homens com antecedentes por falsificação de bebidas. O principal investigado no Estado seria o responsável pela ligação entre o fornecedor paulista e os falsificadores locais, além de produzir suas próprias bebidas adulteradas.
Durante a operação, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão. Em dois endereços, os policiais encontraram diversas garrafas de uísque, vodka e gin, algumas já prontas para a venda. Todo o material apreendido será periciado.
As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos e responsabilizar todos os membros do esquema criminoso.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
12/11/2025
Antes da fama mundial, Shakira fez shows em Goiânia com ingressos a partir de R$ 5
Artista confirmada em megashow gratuito em Copacabana esteve duas vezes na capital goiana nos anos 1990
12/11/2025
Goiânia testa modelo inédito no Brasil para registrar feminicídio como causa de morte
Projeto piloto muda a forma de registro em declarações de óbito e pode influenciar políticas públicas em todo o país
12/11/2025
Maquiador de famosos é investigado por suspeita de desviar quase R$ 300 mil de salão em Goiânia
Polícia Civil apura transferências bancárias feitas durante sociedade e investiga se houve crime ou apenas conflito comercial
12/11/2025
Santander promove leilão on-line com mais de 1,1 mil imóveis; Goiás tem 113 oportunidades
Evento ocorre no dia 3 de março e reúne casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais em vários estados