Foto: PCGO
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Rio Verde (8ª DRP), prendeu em flagrante, ainda no sábado (24), um homem acusado de atacar e abusar sexualmente de uma mulher estrangeira durante a madrugada.
De acordo com a corporação, o crime aconteceu por volta das 3h40, quando a vítima, uma mulher cubana, seguia para o ponto de ônibus a caminho do trabalho. Ela foi surpreendida por um homem encapuzado e armado com um facão, que a obrigou a entrar em uma casa abandonada, onde cometeu o abuso sob ameaça e violência.
Mesmo abalada, a mulher conseguiu fugir e procurou imediatamente a Delegacia de Polícia Civil. Com base nas informações fornecidas, os policiais iniciaram buscas na região e localizaram o autor ainda nas imediações do local do crime.
O homem foi preso em flagrante e confessou o abuso, afirmando estar embriagado. Em depoimento, revelou que já conhecia a rotina da vítima e sabia que ela passava pelo trecho durante a madrugada.
O suspeito foi levado à delegacia e está à disposição da Justiça. A identidade dele não foi divulgada.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião