Divulgação
A Polícia Civil de Goiás, em ação conjunta com a Delegacia Regional de Fiscalização de Anápolis, realizou nesta quinta-feira (5) a Operação Carbon, voltada ao combate à sonegação fiscal em empresas madeireiras e produtoras de carvão vegetal.
A investigação revelou que as companhias investigadas usavam empresas “noteiras” e sócios laranjas para dificultar a atuação do Fisco estadual, simulando operações comerciais e ocultando os verdadeiros responsáveis pelos negócios.
Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão nos municípios de Anápolis e Aparecida de Goiânia. A operação pretende reunir documentos e provas para responsabilizar os envolvidos nos esquemas fraudulentos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião