Imagem: divulgação/Polícia Federal
A Polícia Federal deflagrou, nesta segunda-feira (30), a operação Fake Name, com objetivo de combater crimes eleitorais em Goiás. Duas ordens judiciais, uma de prisão preventiva e outra de busca e apreensão, foram cumpridas em Pirenópolis. O alvo possuía diversos títulos de eleitor.
A investigação aponta que o suspeito teria utilizado documentos falsos para emitir esses títulos. Durante a operação, agentes encontraram, na casa do suspeito, R$ 1,5 mil em espécie, além de outros documentos supostamente obtidos de maneira fraudulenta.
O investigado, que já possui antecedentes criminais por várias outras fraudes, foi preso e conduzido à sede da Polícia Federal em Anápolis/GO e irá responder por crime que prevê pena de até 05 anos de reclusão, além de outros crimes identificados durante a investigação policial.
Com informações Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião