Moradores encontraram na manhã desta terça-feira (10) o corpo de Tomas Edson, de 35 anos, no Setor Flamboyant, em Jataí. Ele trabalhava como motorista de aplicativo e também dirigia ambulâncias. A principal linha de investigação da polícia indica que o homem pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
Segundo registros da plataforma de transporte, Tomas aceitou uma corrida por volta das 1h03 da madrugada, chegando ao local de embarque, no Jardim Paraíso, por volta das 1h07. A viagem foi finalizada às 1h46 no Setor Flamboyant, mas o motorista não deu mais sinais de vida após esse horário.
O veículo utilizado por ele, um Fiat Cronos branco, placa SSK-4I25, modelo 2024, ainda não foi localizado. O corpo foi encontrado com as mãos amarradas e marcas de agressão na cabeça, indicando violência extrema. A perícia está analisando se o crime ocorreu no local onde o corpo foi abandonado ou se a vítima foi morta em outro ponto da cidade e depois transportada para a Rua EP-6, no Setor Flamboyant.
Moradores da região acionaram a Polícia Militar (PM) ao avistarem o corpo caído em frente a uma residência. As investigações continuam com o objetivo de identificar os responsáveis pelo crime e localizar o carro desaparecido.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
11/06/2025
Acrilamida é encontrada em peixes de rios de Goiás e preocupa autoridades de saúde
Pesquisa aponta presença de substância potencialmente cancerígena em peixes, reforçando necessidade de monitoramento ambiental
11/06/2025
Caravana Iluminada de Natal 2025 vai passar por Goiás e Distrito Federal
Caminhões temáticos da Coca-Cola percorrerão ruas com luzes, músicas e personagens natalinos entre 8 de novembro e 20 de dezembro.
11/06/2025
Hospital de Doenças Tropicais abre processo seletivo com salários de até R$ 13,5 mil
São 32 vagas para cadastro reserva, incluindo oportunidades para PcD; inscrições vão até 31 de outubro.
11/06/2025
Madrasta é condenada por tortura de menino autista em Abadiânia
Justiça determina oito anos e dez meses de prisão e indenização de R$ 50 mil por agressões e exposição da criança a bebidas alcoólicas