Moradores encontraram na manhã desta terça-feira (10) o corpo de Tomas Edson, de 35 anos, no Setor Flamboyant, em Jataí. Ele trabalhava como motorista de aplicativo e também dirigia ambulâncias. A principal linha de investigação da polícia indica que o homem pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
Segundo registros da plataforma de transporte, Tomas aceitou uma corrida por volta das 1h03 da madrugada, chegando ao local de embarque, no Jardim Paraíso, por volta das 1h07. A viagem foi finalizada às 1h46 no Setor Flamboyant, mas o motorista não deu mais sinais de vida após esse horário.
O veículo utilizado por ele, um Fiat Cronos branco, placa SSK-4I25, modelo 2024, ainda não foi localizado. O corpo foi encontrado com as mãos amarradas e marcas de agressão na cabeça, indicando violência extrema. A perícia está analisando se o crime ocorreu no local onde o corpo foi abandonado ou se a vítima foi morta em outro ponto da cidade e depois transportada para a Rua EP-6, no Setor Flamboyant.
Moradores da região acionaram a Polícia Militar (PM) ao avistarem o corpo caído em frente a uma residência. As investigações continuam com o objetivo de identificar os responsáveis pelo crime e localizar o carro desaparecido.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Evento acontece nesta sexta-feira (22) e terá como tema Democracia e Soberania, reunindo ministros, juristas e acadêmicos em Goiânia.
Evento acontece até o dia 23 de agosto no Sesc Centro, com mais de 80 produções, mostras inéditas e homenagem ao cineasta Lee Chang-dong.
Material começou a ser colocado na Avenida Castelo Branco e Rua 44
Ação vai até 24 de agosto ou enquanto durarem os estoques, em parceria com as lojas Novo Mundo.