Divulgação
A Polícia Militar de Goiás afastou dois agentes após a divulgação de um vídeo que mostra a agressão a um idoso com deficiência auditiva e dificuldade na fala, em Goiânia. O episódio ocorreu na noite de 4 de abril, no Setor Goiânia Viva, quando os policiais atendiam uma ocorrência de trânsito.
Segundo a família, a vítima se aproximou do local por curiosidade, mas não conseguiu entender as instruções dos policiais. Um dos militares então o agrediu com um soco no rosto. O idoso desmaiou, bateu a cabeça no chão e sofreu ferimentos pelo corpo. Vizinhos prestaram os primeiros socorros, enquanto os policiais não teriam oferecido assistência.
O registro foi feito na Central Geral de Flagrantes no dia 9 e será encaminhado à Delegacia do Idoso, com a tipificação de lesão corporal. A PMGO informou que instaurou procedimento disciplinar com acompanhamento da Corregedoria e que não tolera desvios de conduta.
O advogado da vítima, Felipe de Azeredo, afirmou que serão apresentados novos documentos, como laudos médicos e exames que comprovam a vulnerabilidade do idoso, além de imagens das lesões. Ele também deve protocolar as informações no inquérito da Polícia Civil.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
11/04/2025
Antes da fama mundial, Shakira fez shows em Goiânia com ingressos a partir de R$ 5
Artista confirmada em megashow gratuito em Copacabana esteve duas vezes na capital goiana nos anos 1990
11/04/2025
Goiânia testa modelo inédito no Brasil para registrar feminicídio como causa de morte
Projeto piloto muda a forma de registro em declarações de óbito e pode influenciar políticas públicas em todo o país
11/04/2025
Maquiador de famosos é investigado por suspeita de desviar quase R$ 300 mil de salão em Goiânia
Polícia Civil apura transferências bancárias feitas durante sociedade e investiga se houve crime ou apenas conflito comercial
11/04/2025
Santander promove leilão on-line com mais de 1,1 mil imóveis; Goiás tem 113 oportunidades
Evento ocorre no dia 3 de março e reúne casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais em vários estados