Goiás

POLÍCIA NÃO INDICIA FILHO DE LULA POR AGRESSÃO CONTRA EX-MULHER

POR | 18/07/2024
POLÍCIA NÃO INDICIA FILHO DE LULA POR AGRESSÃO CONTRA EX-MULHER

Foto: Reprodução/Twitter

A

A Polícia Civil de São Paulo concluiu nesta semana o inquérito que investigava Luis Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por suposta violência doméstica contra sua ex-mulher, a médica Natália Schincariol. Após uma análise detalhada, os investigadores decidiram não indiciar o empresário.

 

Segundo informações, não foram encontrados indícios concretos que comprovassem as acusações de agressão física ou psicológica feitas por Natália. O caso agora está nas mãos do Ministério Público (MP), que deverá decidir se arquiva o inquérito, solicita novas diligências ou opta por denunciar Luis Claudio.

 

O episódio teve início em abril deste ano, quando Natália registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido vítima de violência doméstica. Na ocasião, foi emitida uma medida protetiva a favor da médica, que acusou Luis Claudio de violência psicológica através de ataques verbais. No boletim, ela mencionou uma suposta agressão física envolvendo uma cotovelada na barriga.

 

No entanto, durante seu depoimento à Delegacia da Mulher, Natália alterou sua versão, descrevendo o incidente como um "acidente" durante uma disputa pelo controle de um celular. Luis Claudio corroborou essa versão em seu depoimento, negando qualquer forma de agressão.

 

A Polícia Civil destacou que as evidências apresentadas por Natália não foram suficientes para confirmar as acusações de agressões verbais por parte de Luis Claudio, que teriam ocorrido principalmente de forma verbal. A ex-mulher do filho do ex-presidente havia mencionado a existência de duas testemunhas que poderiam corroborar suas acusações, mas posteriormente desistiu de apresentá-las.

 

Fonte: Mais Goiás

 

Ciclo Notícias

Ciclo Notícias

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 18/07/2024 Concurso público em cidade de Goiás abre vagas com salários de até R$ 19 mil

Prefeitura de Cachoeira de Goiás lançou edital com vagas efetivas e cadastro reserva para diferentes níveis de escolaridade

Goiás 18/07/2024 TJGO abre concurso com salário inicial acima de R$ 34 mil

Seleção para a magistratura em Goiás oferece 51 vagas, além de cadastro de reserva, com inscrições previstas entre dezembro e janeiro.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Ciclo Notícias oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Ciclo Notcias
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES