Foto: Reprodução/Twitter
A Polícia Civil de São Paulo concluiu nesta semana o inquérito que investigava Luis Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por suposta violência doméstica contra sua ex-mulher, a médica Natália Schincariol. Após uma análise detalhada, os investigadores decidiram não indiciar o empresário.
Segundo informações, não foram encontrados indícios concretos que comprovassem as acusações de agressão física ou psicológica feitas por Natália. O caso agora está nas mãos do Ministério Público (MP), que deverá decidir se arquiva o inquérito, solicita novas diligências ou opta por denunciar Luis Claudio.
O episódio teve início em abril deste ano, quando Natália registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido vítima de violência doméstica. Na ocasião, foi emitida uma medida protetiva a favor da médica, que acusou Luis Claudio de violência psicológica através de ataques verbais. No boletim, ela mencionou uma suposta agressão física envolvendo uma cotovelada na barriga.
No entanto, durante seu depoimento à Delegacia da Mulher, Natália alterou sua versão, descrevendo o incidente como um "acidente" durante uma disputa pelo controle de um celular. Luis Claudio corroborou essa versão em seu depoimento, negando qualquer forma de agressão.
A Polícia Civil destacou que as evidências apresentadas por Natália não foram suficientes para confirmar as acusações de agressões verbais por parte de Luis Claudio, que teriam ocorrido principalmente de forma verbal. A ex-mulher do filho do ex-presidente havia mencionado a existência de duas testemunhas que poderiam corroborar suas acusações, mas posteriormente desistiu de apresentá-las.
Fonte: Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
18/07/2024
Antes da fama mundial, Shakira fez shows em Goiânia com ingressos a partir de R$ 5
Artista confirmada em megashow gratuito em Copacabana esteve duas vezes na capital goiana nos anos 1990
18/07/2024
Goiânia testa modelo inédito no Brasil para registrar feminicídio como causa de morte
Projeto piloto muda a forma de registro em declarações de óbito e pode influenciar políticas públicas em todo o país
18/07/2024
Maquiador de famosos é investigado por suspeita de desviar quase R$ 300 mil de salão em Goiânia
Polícia Civil apura transferências bancárias feitas durante sociedade e investiga se houve crime ou apenas conflito comercial
18/07/2024
Santander promove leilão on-line com mais de 1,1 mil imóveis; Goiás tem 113 oportunidades
Evento ocorre no dia 3 de março e reúne casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais em vários estados