Divulgação
A Polícia Civil de Goiás prendeu três dos quatro envolvidos em um homicídio ocorrido em Uruaçu, no norte do estado. A ação foi conduzida pelo Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic), da 18ª Delegacia Regional de Polícia, e resultou nas prisões menos de 48 horas após o crime.
O corpo da vítima foi encontrado no domingo (22). Já na segunda-feira (23), a polícia localizou o primeiro suspeito, que confessou o crime e indicou a motivação: um relacionamento extraconjugal entre a vítima e a companheira do irmão do executor. Tomado pela fúria, o irmão teria cometido o assassinato por vingança.
Segundo o depoimento, a vítima foi torturada por mais de uma hora antes de ser morta. Após a prisão do primeiro suspeito, outros dois foram detidos na terça-feira (25), um deles se apresentando voluntariamente na sede do Geic.
As autoridades destacam a rapidez da resposta policial e informam que continuam as buscas para localizar o quarto envolvido no crime.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Evento acontece nesta sexta-feira (22) e terá como tema Democracia e Soberania, reunindo ministros, juristas e acadêmicos em Goiânia.
Evento acontece até o dia 23 de agosto no Sesc Centro, com mais de 80 produções, mostras inéditas e homenagem ao cineasta Lee Chang-dong.
Material começou a ser colocado na Avenida Castelo Branco e Rua 44
Ação vai até 24 de agosto ou enquanto durarem os estoques, em parceria com as lojas Novo Mundo.