Goiás

POLICIAL CIVIL DE GOIÁS MORRE DURANTE CURSO TÁTICO EM BRASÍLIA

POR Redação | 10/03/2025
POLICIAL CIVIL DE GOIÁS MORRE DURANTE CURSO TÁTICO EM BRASÍLIA

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O

O policial civil de Goiás, Rafael da Gama Pinheiro, faleceu neste domingo (9) após sofrer um mal súbito durante um curso de Operações Táticas Especiais do Grupo Tático 3 (GT3). Ele estava internado em coma em um hospital particular de Brasília desde a manhã de sábado (8).

 

Rafael era casado com a modelo Byanka Boni desde 2023 e pai de Olivia, nascida um ano antes do casamento. Nas redes sociais, Byanka compartilhou homenagens e mensagens de apoio recebidas de amigos. Em uma das postagens, publicada no sábado, escreveu emocionada: “Acorda, Rafa! Olívia está te esperando.”

 

Polícia Civil lamenta a perda

 

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do agente. “A PCGO manifesta profundo pesar pela perda do policial Rafael da Gama Pinheiro. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos, desejando força e conforto. Que Deus ampare a todos”, publicou a corporação em suas redes sociais.

 

Rafael era reconhecido por sua atuação na polícia e sua dedicação ao serviço tático. Seu falecimento causou grande comoção entre colegas e amigos.

 

Com informações de Mais Goiás.

Ciclo Notícias

Ciclo Notícias

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Ciclo Notícias oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Ciclo Notcias
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES