Foto: Reprodução / Redes Sociais
O policial civil de Goiás, Rafael da Gama Pinheiro, faleceu neste domingo (9) após sofrer um mal súbito durante um curso de Operações Táticas Especiais do Grupo Tático 3 (GT3). Ele estava internado em coma em um hospital particular de Brasília desde a manhã de sábado (8).
Rafael era casado com a modelo Byanka Boni desde 2023 e pai de Olivia, nascida um ano antes do casamento. Nas redes sociais, Byanka compartilhou homenagens e mensagens de apoio recebidas de amigos. Em uma das postagens, publicada no sábado, escreveu emocionada: “Acorda, Rafa! Olívia está te esperando.”
Polícia Civil lamenta a perda
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do agente. “A PCGO manifesta profundo pesar pela perda do policial Rafael da Gama Pinheiro. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos, desejando força e conforto. Que Deus ampare a todos”, publicou a corporação em suas redes sociais.
Rafael era reconhecido por sua atuação na polícia e sua dedicação ao serviço tático. Seu falecimento causou grande comoção entre colegas e amigos.
Com informações de Mais Goiás.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Inscrições vão até 7 de agosto e há oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Provas começam em setembro.
Homem confessou o crime e disse ter vendido os produtos para empresários da cidade, que agora são investigados
Apesar da gravidade do acidente, ele foi resgatado consciente e sem ferimentos graves.