Canva
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) efetuou a prisão preventiva de um policial militar paulista, que também atuava como professor em uma escolinha de futebol na cidade de Formosa, Goiás, sob suspeita de estupro de vulnerável. A ação aconteceu em Ribeirão Preto (SP), na tarde do último dia 5, com apoio da Polícia Militar de São Paulo.
As investigações revelaram que o suspeito mantinha interações impróprias por meio de grupos e mensagens via WhatsApp com os menores da escolinha. Em tais conversas, o homem compartilhava imagens e figurinhas com conteúdo sexual, e mesmo após ser demitido da escola por causa dessas ações, continuou a enviar mensagens para um adolescente de 12 anos.
Durante as conversas, o homem negociava cigarros eletrônicos em troca de favores sexuais, o que culminou em encontros suspeitos de assédio sexual. Na ocasião da prisão, seus aparelhos telefônicos foram apreendidos para análise. O detido permanece recolhido em presídio militar em São Paulo, enquanto as investigações prosseguem.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Evento acontece nesta sexta-feira (22) e terá como tema Democracia e Soberania, reunindo ministros, juristas e acadêmicos em Goiânia.
Evento acontece até o dia 23 de agosto no Sesc Centro, com mais de 80 produções, mostras inéditas e homenagem ao cineasta Lee Chang-dong.
Material começou a ser colocado na Avenida Castelo Branco e Rua 44
Ação vai até 24 de agosto ou enquanto durarem os estoques, em parceria com as lojas Novo Mundo.