Divulgação
Um cabo da Polícia Militar de Goiás está sendo investigado após ser flagrado se masturbando dentro de uma viatura oficial em Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal. A gravação, feita por um morador do condomínio onde o veículo estava estacionado, mostra o policial em ato obsceno durante o horário de serviço, na manhã de segunda-feira (7).
De acordo com informações divulgadas pelo Metrópoles, o policial teria sido estimulado por uma videochamada enviada por um colega de farda que também estava de serviço. O colega, morador do condomínio, teria subido ao apartamento para se encontrar com uma mulher e transmitido a relação sexual em tempo real, o que teria motivado a conduta do cabo.
A Polícia Militar de Goiás confirmou o conhecimento do vídeo e informou que instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar os fatos. A Corregedoria acompanha o caso, que gerou forte repercussão nas redes sociais. A corporação reafirmou seu compromisso com a ética e a disciplina.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem
Polícia aponta inconformismo com separação como principal motivação para o crime, ocorrido na Avenida Perimetral Norte.
A iniciativa da Seccional visa esclarecer os recorrentes atrasos nos repasses e garantir maior transparência e previsibilidade à advocacia