Foto: Divino Lemes/Reprodução Redes Sociais
Divino Lemes, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), ex-prefeito de Senador Canedo, está sendo investigado por supostas irregularidades em obras entre 2017 e 2020 durante a sua gestão.
Sendo alvo da operação do Ministério Público de Goiás (MPGO) deflagrada na quarta-feira (07), que busca investigar as supostas fraudes em licitações, o político se manifestou em nota afirmando que recebeu as informações com “paz de espírito e consciência tranquila”. Ele também é pré-candidato a prefeitura do município.
Divino ressaltou que as empresas que prestaram serviço ao município entregaram tudo o que estava estabelecido em contrato e que as contas municipais foram reconhecidas pelo Tribunal de Contas do Município (TCU)e pelo Ministério Público de Contas.
A operação ainda cumpre 29 mandados de busca e apreensão em quatro cidades goianas e em Palmas, no Tocantins.
*Com informações do Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião