Foto: Divulgação/Polícia Civil
Pré-candidato a vereador de Senador Canedo é suspeito de enviar fotos com teor sexual para adolescente de 14 anos. A mãe do jovem, fez a denúncia nesta segunda-feira (12), na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), depois de encontrar fotos no celular do filho neste domingo (11).
Segundo a ocorrência, a vítima deixou um cavalo na esquina de sua casa, e a equipe de zoonoses do município levou o animal. No relato da mãe, ela disse que um amigo do adolescente informou que o pré-candidato poderia ajudar a recuperar o equino, foi nesse momento que o suspeito e a vítima começaram a trocar mensagens.
Os prints das mensagens mostram o adolescente pedindo que o suspeito o acompanhe até a zoonoses para tentar liberar o animal, enquanto o homem tenta estabelecer uma conversa em tom sexual.
Um inquérito foi aberto para investigar o caso. O suspeito, é filiado ao Partido Agir, que informou que o homem não vai mais concorrer a vereador por Senador Canedo.
*Com informações do Jornal Opção
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião