Imagem: Leoiran/Opção
O subtenente reformado da Polícia Militar de Goiás (PM-GO), José Ivanei da Silva, tem direcionado ameaças à prefeita de Porangatu, Vanuza Valadares, por meio de áudios compartilhados em aplicativos de mensagens. Nas gravações, o ex-militar utiliza palavras ofensivas e tenta intimidá-la com declarações violentas.
O ex-policial Ivanei, ofende a prefeita com palavras de baixo calão e também sugere que está disposto a agir de maneira violenta contra Vanuza. Entre as frases ditas por Ivanei estão ameaças como “me persegue, que nós vamos nos desgraçar”, “vou até o quinto dos infernos brigando”, demonstrando a intenção de manter um comportamento agressivo.
Devido à gravidade das ameaças, Vanuza Valadares cancelou sua agenda de compromissos e solicitou proteção pessoal. Por meio de comunicado nas redes sociais, a prefeita informou que a decisão foi tomada como “medida preventiva” para garantir a segurança.
Com informações Jornal Opção
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.